quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mãe, o meu amor-perfeito!

Para o bolo do dia da mãe, quis fazer algo simples, mas simbólico do dia da mãe… Amo a minha mãe e amo ser mãe e também adoro flores! Nada melhor que conjugar estas duas ideias num bolo! Se bem pensei, melhor o fiz!

Agora, faltava decidir que flor fazer…

Foi então que li algures o seguinte:
“O Amor-perfeito está associado ao amor de mãe. Para o Dia das Mães é a mensagem simbólica de um amor que não se acaba. É infinito.”

Pelo que decidi fazer os amores-perfeitos!

Sempre que consigo, gosto de pensar/idealizar os bolos com antecedência, e como ainda faltava mais de um mês, tratei de tentar arranjar uma forma de aprender a fazer os amores perfeitos… e então pedi a uma pessoa muito especial, a minha mestra, para me ensinar a fazer isto…

...de onde surgiram os amores-perfeitos? 

…já conto...


Quando vi a primeira vez um bolo da Maria João Bolos Artísticos com amores-perfeitos, disse para mim, tenho de aprender a fazer! Que flores tão lindas, que sonho de bolo!

E como sou sua aluna na Academia Cake Design pedi-lhe para criar um workshop com estas flores (pode ver aqui: http://goo.gl/UAykd6 )

Também pode aprender a fazer o degradé em creme manteiga aqui: http://goo.gl/GNK8CD
Grata pela visita, e até ao proximo post!
Raquel

0 comentários:

Enviar um comentário