quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Passou 1 ano ...


Passou 1 ano desde que criei o blog da Passion Cakes by Raquel, é verdade que não consegui escrever e/ou publicar tanto como gostaria, mas consegui criar um blog personalizado e ao meu gosto fazendo um restyle ao original ;) onde incluí com uma galeria dos meus trabalhos (em actualização 😉 ) .

Sei que tenho muito por onde melhorar, e muito para aprender, evoluir e fazer, mas como li e tenho aprendido “Antes feito do que não feito!” ou, melhor, “Feito é melhor do que perfeito” e digo-vos para uma perfeccionista é muito difícil interiorizar esta ideia, mas também aprendi que só podemos melhorar fazendo, para melhorar temos de começar, temos de tentar, pois só assim conhecemos as nossas limitações e sabemos onde podemos de melhorar.

E por falar em melhorar… que acham deste meu resumo dos trabalhos de 2016?
Que acham da minha evolução?  Aguardo os vossos comentários!


Grata pela visita, e até ao próximo post! 😉
Raquel ❤️️





0 comentários:

Enviar um comentário