domingo, 6 de agosto de 2017

Glossy Buttercream ...

Olá!

O dom da escrita não é coisa que me assiste, e, talvez por isso não escrevo tanto no blog como gostaria... a minha praia é mais estar com as mãos na massa a fazer doces e bolos e não tanto escrever, ainda assim, acho que o blog e os canais digitais, são no momento a melhor forma de divulgar o que faço neste doce muito do cake design.

Desde o meu ultimo post criei alguns bolos, fiz formações online, aprendi por mim própria (tentativa e erro) ou através de livros e vídeos, É assim a maioria da minha formação, ler muito, ver muitos vídeos, experimentar e testar, mas há técnicas que têm mesmo de ser adquiridas através de formações presenciais… e foi o caso desta técnica que aprendi numa formação fantástica de Glossy Buttercream com a Nicole Veloso.
E, se eu já sabia que as coisas não acontecem como nós queremos, mas quando estão destinadas, o facto de eu só ter feito a formação agora é prova disso mesmo... eu explico. 😉
Já há mais de um ano que estou a tentar fazer esta formação, e ou é adiada ou cancelada, ou acontece em datas que não me é possível por estar a trabalhar, ou porque as condições atmosféricas não o permitem (sim, estando muito calor é quase impossível trabalhar com buttercream, muito menos aprender a fazer flores 😉), e estes acontecimentos fizeram com que fizesse esta formação com a Nicole!
Sou grata à vida por me proporcionar aprender com pessoas assim, a Nicole é uma formadora fantástica, super dedicada e com quem é fácil aprender! Obrigada, mais uma vez Nicole!
Para me acompanhar nesta aventura tive o prazer de partilhar o dia com outra pessoa fantástica, uma pessoa que conheço há algum tempo através deste doce mundo do cake design, mas nunca tinha estado pessoalmente com ela, mas devo dizer que estou muito feliz por encontrar pessoas assim no meu caminho, é muito gratificante! Obrigada, Isabel és um doce!

E para finalizar este post que já vai longo, deixo-vos fotos dos bolos que fiz, sei que tenho ainda muito para praticar e para melhorar, mas estou muito, muito feliz com o resultado!

Nota: foi a primeira vez que fiz flores em buttercream, mas seguramente não será a ultima. 😉

Glossy Buttercream
Glossy Buttercream - Cores inspiração : Primavera

Glossy Buttercream - Cores inspiração : Primavera

Glossy Buttercream - Cores inspiração : Natal

Glossy Buttercream - Cores inspiração : Natal

Grata pela visita, e até ao próximo post! 😉
Raquel ❤️️





0 comentários:

Enviar um comentário